segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vá compreender o Ser Humano

Porque e que as pessoas se disponibilizam para ajudar se não estão dispostas a fazê-lo?

Será só porque fica bem dizer?

Trabalho numa empresa moderna, onde hoje chefes se dizem lideres, onde se estimula as técnicas de coaching, onde se diz que a motivação é essencial, onde não fossemos nós uma empresa especializada em Recursos Humanos!

É tudo muito bonito, para a fotografia... Mas há dias em que a minha chefia directa me deixa de cabelos em pé, sobretudo por não saber com o que contar. Há 15 dias reuniu comigo por causa das novas tarefas que agora inicio e fez questão de referir que se precisa-se de ajuda. Hoje pedi e adivinhem o que respondeu: Isso é do âmbito da Coordenação de Qualidade. Que sou eu, há 5 minutos, sem que ninguém me tivesse passado trabalho... Não adoram?

Eu adoro...

F***-se porque é que há alturas em que me apetece mandar tudo à ...


Sem comentários: